domingo, 21 de maio de 2017

EU CONTO; TU POEMAS!

O livro “EU CONTO; TU POEMAS” é uma publicação que reúne autores de três regiões de Santa Catarina: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Serra Catarinense. Temos também um morador da cidade do Rio de Janeiro e outro que reside na cidade de Porto Velho (RO). O título desta obra é um convite e, de certa maneira, uma provocação a curiosidade dos leitores. O título permite a livre interpretação do leitor. Aliás, a interpretação é livre e a imaginação também.
E é a imaginação de cada autor que faz com que ele escreva aquilo que lhe agrada mais, abordando temas diversos e possibilitando aos leitores, uma variedade de assuntos em uma mesma obra!

Em breve: “EU CONTO; TU POEMAS”!

2 comentários:

  1. Congratulando-me ao mais que ilustre amigo, ora companheiro de letras... Renato Müller, expresso aqui minha alegria em poder compartilhar desta jornada!
    Saudações a todos os demais companheiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Marcelo Fogaça: é uma honra e um privilégio tê-lo como integrante deste livro. Seus escritos vêm enriquecer a obra. Um trecho do teu livro diz o seguinte: "triste é o adolescente que não tem um adulto de confiança por perto"! Concordo com esta afirmação e ouso em complementar.... "triste é o adolescente que não tem um livro por perto para ler". E o nosso livro é uma boa opção de leitura. Obrigado por acreditar e fazer parte deste projeto literário. Tens muito a nos ensinar! Um abraço!

      Excluir

QUANTO COBRAR POR UM TEXTO