sábado, 22 de abril de 2017

O PRIMEIRO LIVRO

Estamos preparando um livro, reunindo 10 autores, que escreverão poemas e contos sobre temas distintos. O livro está sendo elaborado com carinho, de forma que os leitores possam conhecer diferentes estilos e escritores.
A previsão de lançamento é para este ano de 2017 e ainda não tem uma data estabelecida. A ideia é publicar o mais rápido possível, mas não há pressa ou necessidade de fazer tudo imediatamente. Prazos serão estabelecidos e devem ser obedecidos, para que em alguns meses o livro seja lançado. Por falar em lançamento, como este livro reunirá autores que residem em três regiões distintas do estado de Santa Catarina (Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Serra Catarinense), o objetivo é realizar o lançamento em cada uma destas regiões, contemplando assim, um número maior de cidades e de leitores. Também é possível que sejam realizados lançamentos em Porto Velho e outro na cidade do Rio de Janeiro.
Os nomes confirmados são: Eldo Oliveira, Ethna Thaíse, Henrique Pereira Oliveira D'eça Neves, Leandro Antônio de Oliveira Brandtner, Marcelo Galvão Fogaça de Almeida, Maximiliano Rosa, Renato Lisbôa Müller e, Samuel Felipe Burg. O nome do livro é "EU CONTO! TU POEMAS"!
A capa da obra foi idealizada por Renato Müller e o desenho é de autoria de Gabriela Lisbôa Müller Pinezzi Heitzmann, que retratou em caricatura, as figuras dos seus dois tios, cada um deles segurando um livro. 




O livro está passando por processo de diagramação, para posterior impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTO COBRAR POR UM TEXTO